inicío staff pedidos regras! wallpaper Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

DS: Não me deixe aqui - MoniqueBieber

Olá pessoa! Como vai? Eu sei, fiquei um tempo sem postar e demorei nesse pedido, mas as ferias estão aqui e eu vou deixar esse blog maravilhoso eu prometo á vocês. Estou aqui nesse post para entregar um DS para a minha BFF... Uma das minhas BFF haha

 Bom amor, eu adorei fazer esse DS, e como eu já tinha lindo a fanfic ficou mais legal ainda. Você tinha pedido a foto de um acidente de carro atrás, mas infelizmente não consegui fazer isso, então eu coloquei uma foto da Sel em um carro ok? Beijos e espero que tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa