inicío staff pedidos regras! wallpaper Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sinopse - aberto pedidos.

Amores, como ainda não recebemos pedidos de sinopses?
Quero um pedido! u.u
Bem, eu fiz uma para vocês perceberem como é o meu trabalho e terem confiança em mim, e é da minha propria fanfic!


Um sentimento forte e incomum. Nenhum dos dois compreende o que é o amor.
Hermione precisa entender se ama Fred ou se está apenas iludida, e Fred precisa decidir o que é mais importante na sua vida. O amor da garota ou a sua família.
Um comensal. Uma maldição. Um medo comum, entre amigos, namorados e irmão.
Não são apenas amigos, e nem apenas namorados. A ligação é mais forte do que isso.
Eu Te Amo!
Pode ser a ultima frase ouvida por ela. Os últimos olhos que verá serão os deles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa