inicío staff pedidos regras! wallpaper Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Sinopse - My Love Is Like a Star

Amor, não gostei muito da sinopse, então fiz duas pra você. Espero que goste, e me diga qual vai usar. Beijos



"Quando me mudei, era muito pequena e não sabia que tantas coisas mudariam. 
Como alguém pode virar fã dele com apenas uma musica? Quem é ele? Justin Bieber, e a musisa é one time. Quando Justin entrou na minha vida, nunca iria saber quem eu sou, mas e agora?
Um show pode mudar muitas coisas e principalmente o sentimento que sinto por ele. Amor? Mais do que isso, algo impossivel de se medir, e apenas quero que ele sinta o mesmo por mim. Sim, conheço ele. 
Isso pode mudar a minha vida!"
Ou
"Quando era pequena, Demi se mudou para Dallas, mas nada dava certo e ela foi pra New York com alguns amigos, onde algo mudou sua vida.
Ela ouviu one time, a musica de um garoto novo e já famoso, e a voz dele a conquistou. Quando ela vai em um show dele, acaba o conhecendo e esse simples amor de fã, vira algo mais forte. Paixão...
Ela se apaixonou por seu idolo... Mas se aparacesse alguém que irá mexer com seu coração novamente. O que Demi irá escolher?"



2 comentários:

  1. oi, eu sou a Stay Strong † (ou LovaticDaLovato) é que não dá para comentar com twitter aqui... mais eu vou usar a 2° sinopse, eu amei!! muito obrigada!

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa