inicío staff pedidos regras! wallpaper Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Sinopse: My Favorite Idiot

Espero que goste da sinopse. Se não gostou, me mande um novo pedido, que terei o prazer de fazer.


"Me sentei na cama e pensei: Lá vamos nós... De novo.
Minha mãe trabalha em uma empresa e temos que nos mudar quase o tempo todo... Quando finalmente estavamos de volta ao Brasil, ela resolveu me trazer junto para esse novo país. Canadá. 
Escola nova, amigos novos e novos dramas. Ser adolescente, em outro país e ser novamente a novata não é facil, mas as vezes, certas pessoas costumam dificultar cada vez mais. Quem pode ser? Meu novo vizinho, Justin Bieber, que pode ser lindo, mas sabe ser incomodo.
Sim, bem vindo a minha vida, Vanessa. Uma coisa você precisa saber sobre mim, posso xingar ele, mas não nego, eu o amo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa