inicío staff pedidos regras! wallpaper Image Map

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Atualizações + Regras novas.

Oi pessoal.
Bom o Design Girls está de cara nova... Com um layout da Selena. E junto com  lay veio algumas novidades.
 Primeiro... Agora temos uma C-Box, ali vocês podem deixar recados para nós da Staff. Temos também Status do blog numero de visualizações e Link-me.
Bom eu dei uma SUPER atualizada nas regras, então eu peço que vocês leiam ela até o fim, pois um errinho na encomenda você irá para a lista negra.
Bom é isso.... Beijos

Um comentário:

  1. Amor, eu queria que você fizesse um banner para o título do meu blog, porque o meu é horrível :( Pode ser?

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa