inicío staff pedidos regras! wallpaper Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

DS cancelado. + Fernanda Lins/Selena Cullen na lista negra

Bom gente eu to muito chateada em fazer isso, mas foi preciso.Sabe eu apenas cansei, eu dou duro por esse blog, me esforço em cada edição e o minimo que peço é para lerem as regras.
 Bom a Fernanda Lins/Selena Cullen ela pediu uma vez um DS e não colocou a senha e nem avisou na C-box. E avisei ela, e ela refez o pedido. Mas agora ela fez outro pedido de DS e cometeu o mesmo erro. E eu apenas cansei disso e espero que me entendam.
Bom, a lista negra ficará em Status do blog na side bar, e a nossa querida está abrindo ela. Beijos S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa